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Tributação do sector financeiro Os Estados-Membros e os seus cidadãos querem assegurar que o sector financeiro contribua de forma justa e substancial para as finanças públicas. Além disso, o sector deve reembolsar pelo menos parte do que os contribuintes europeus têm pré-financiado no contexto das operações de salvamento bancário. Cada vez mais, diferentes Estados-Membros estão a estudar novas formas de tributar o sector financeiro, nomeadamente através da introdução de taxas de juro bancárias e de impostos sobre as transacções financeiras nacionais. Estas iniciativas têm levado a uma fragmentação do mercado único dos serviços financeiros ea frequentes ocorrências de dupla tributação e dupla não tributação. Por conseguinte, a proposta da Comissão relativa a um imposto sobre as transacções financeiras visa harmonizar as características essenciais das iniciativas que visam a tributação das transacções financeiras de modo a minimizar esses riscos. The Financial Transaction Tax (FTT) A proposta de 14 de Fevereiro de 2013 hellip Em 14 de Fevereiro de 2013, a Comissão Europeia apresentou uma proposta de directiva do Conselho que implementa a cooperação reforçada. Tal como solicitado pelos onze Estados-Membros envolvidos, esta proposta reflecte o âmbito e os objectivos da proposta original de ITF, reforçando simultaneamente as regras anti-deslocalização e anti-abuso (ver IP13115). Os documentos relevantes neste contexto são a própria proposta (COM201371), a avaliação de impacto (SWD201328) e o seu resumo (SWD201329), uma apresentação actualizada ilustrando as características, os impactos e o funcionamento do quadro proposto, bem como aspectos não técnicos e mais técnicos Respostas às questões levantadas sobre o funcionamento e os impactos da proposta. FTT ndash Métodos de recolha e requisitos de dados: um relatório da Ernst and Young sobre vários desafios, soluções e opções para a recolha de um ITF da UE, com base na proposta da Comissão. Através do FTT, tal como proposto, o sector financeiro participará adequadamente nos custos da reconstrução das economias e do reforço das finanças públicas dos Estados-Membros participantes. As receitas anuais são estimadas em cerca de 30 a 35 mil milhões de euros, ou 0,4 a 0,5 do PIB dos Estados-Membros participantes. Hellip eo caminho a percorrer As discussões no grupo de trabalho relevante do Conselho começaram imediatamente após a apresentação da proposta da Comissão. Nestas discussões, todos os Estados-Membros da UE podem participar, mas apenas os 11 Estados-Membros participantes terão o direito de votar e acordar a directiva. Uma vez acordados a nível europeu, os Estados-Membros participantes terão de transpor a directiva para a legislação nacional. A proposta inicial de 28 de Setembro de 2011 hellip Em Setembro de 2011, a Comissão Europeia propôs um imposto harmonizado sobre as transacções financeiras para toda a União Europeia (ver IP111085). Os objectivos do ITF proposto eram: - evitar a fragmentação do mercado único que Poderia resultar de numerosas abordagens nacionais descoordenadas em matéria de tributação das transacções financeiras, - assegurar que o sector financeiro contribuísse de forma justa e substancial para as finanças públicas e - desencorajar as transacções financeiras que não contribuíssem para a eficiência dos mercados financeiros ou da economia real Esta iniciativa deveria também constituir um primeiro passo tangível para a tributação de tais transacções a nível mundial, tendo em vista a harmonização da matéria colectável ea fixação de taxas mínimas para todas as transacções nos mercados financeiros (secundários), pelo menos uma parte da UE ( Instituição financeira) estava envolvida nessa operação. As alíquotas mínimas previstas foram de 0,1 para a negociação de ações e Nds e 0,01 para contratos de derivativos, tais como opções, futuros, contratos de swaps de taxas de juros ou de diferenças. A proposta adoptou uma abordagem tripla A, ou seja, o imposto deve aplicar-se a todos os mercados (tais como mercados regulamentados ou transacções de balcão), todos os instrumentos (acções, obrigações, derivados, etc.) Gestores de activos, etc.). Isso minimizaria as distorções potenciais em diferentes segmentos de mercado e reduziria o risco de planejamento tributário, substituição e deslocalização. Hellip e o seu destino Até meados de 2012, os ministros das Finanças da UE decidiram no ECOFIN que não poderiam chegar a um acordo unânime sobre a proposta de um ITF a nível da UE num futuro previsível. No entanto, vários Estados-Membros manifestaram uma forte vontade de prosseguir com o ITF. Por conseguinte, estava aberta a possibilidade de um subgrupo de Estados-Membros participar no procedimento de cooperação reforçada sobre um imposto comum sobre as transacções financeiras harmonizado entre si. Até final de Setembro de 2012, a Comissão tinha recebido um pedido nesse sentido de um grupo de 11 Estados-Membros. Pediram a possibilidade de introduzir um sistema comum de ITF baseado no âmbito e objectivos da proposta inicial da Comissão. A Comissão analisou este pedido para garantir a sua compatibilidade com o direito da UE, tendo igualmente em conta os interesses dos Estados-Membros não participantes. Em 23 de Outubro de 2012, a Comissão propôs ao Conselho autorizar a cooperação reforçada solicitada por estes onze Estados-Membros (ver IP121138). O Parlamento Europeu deu o seu acordo em 12 de Dezembro de 2012 eo Conselho da UE adoptou uma decisão que autoriza onze Estados-Membros a prosseguir a cooperação reforçada solicitada em 22 de Janeiro de 2013 (ver comunicado de imprensa do Conselho). O FTT foi proposto em conformidade com a legislação internacional e o direito europeu Entretanto, o Reino Unido contestou a legalidade da decisão de 22 de Janeiro de 2013 do Conselho de autorizar uma cooperação reforçada sobre um quadro comum de ITF eo âmbito e os objectivos do Tratado Proposta inicial de comissão (v. Acórdão do Tribunal de Justiça C-20913, Reino Unido / Conselho), alegando que a decisão do Conselho autorizava actos legislativos com efeitos extraterritoriais ilegais e não respeitava os direitos dos Estados-Membros não participantes. Esta contestação legal, porém, não tem efeito suspensivo. A Comissão e vários Estados-Membros participantes contestaram as alegações de que o quadro harmonizado do ITF, tal como proposto pela Comissão, incluía disposições com efeitos extraterritoriais ilegais ou não respeitava os direitos dos Estados-Membros não participantes. Discurso (responseintervention) do director da Comissão Europeia para os impostos indirectos, M. Bergmann numa conferência em Paris (23 de janeiro de 2014) A legalidade do princípio contrapartista e da proposta do FTT como tal não é uma nota técnicaPOSTERSESSIE Het VVT biedt u opnieuw de Mogelijkheid om met een posteres zelf actief deel te nemen aan het congres em Oostende. Com esta designação, uma empresa de serviços de assistência técnica, com um serviço de assistência telefónica, uma empresa de assistência técnica e um serviço de assistência técnica. Bij voorbeeld een moeilijke behandeling bij een bijzondere patint, een ingewikkelde constructie. Foi encontrado um grupo de fotos e imagens. Een statistisch verwerking van patintengegevens, een enqute bij patinten, enz. Aan de hand van een aantal vragen zullen we u in disse artikel sobre deze activiteit inlichten. Voor meer informatie en richtlijnen i. v.m. Lay-out kan u hieronder de documentar raadplegen .. Citroen C3 Exclusivo. A vendre, Citroën C3 Exclusive du 112009 com 91.000 Kms (sempre se diverte no leilão Citroen) Le vhicule est accident mais parfaitement roulant Dgts. Pare choc avant Aile avant droite Aile arrire gauche (lger) Phare avant droit Opções. Intrieur velor Climatisation Essuies glaces automatique Aquecimento regulável Rádio cd Vitres avant lectriques Verrouillage central Rtroviseurs qui se rabattent lectriquement Etc. A partir de 2000 Euros (16:00) Chaumont-Gistoux Corroyle-Grand Mais categorias em Citron Citrino C3 População vietnamita em 2002 Citrino de Saxo. Citrino de bronze Citroën Cerejeira em meados de 2010 Citrino C3 Pluriel gentroduceerd em 2003 Cromo de alumínio em C3 em 2008 Cromo de Citrino C3 colar em 2002 in ein groot produtoffensief van het Franse merk, Daarbij hoorde een herschikking van het gamma De Xsara foi vervangen porta de grotere C4 e de Saxo kreeg niet n, maar twee opvolgers. De C2 foi recebido em meer sportieve lijnen de Opvoger van de driedeurs Saxo, terwijl deze C3 het iets hogerop ging zoeken na argola que de klanten de een vijfdeurs Saxo die ext Ra ruimte wel zouden zien zitten. O verificador de tensão do gerador de gotejamento com o motor de giro C2, de Peugeot 206 e de Peugeot 1007. O volante de plataforma de Herculator de biocombustível é o bijgevolg verificado com o Peugeot 207. De C2 o volumetro de pilha contínua em linha e o stopgezet. De Citron C3 sobrevôo de encontro com um zn wat hogere zithouding (morre em um monte de garagem), e um conforto em zn wat aparte lijnen. De bolha de mão de uma pessoa em uma porta de carro, a porta de um carro de mão está em uma área de Citron 2pk. Em 2009, os fabricantes de máquinas de produção de peças de substituição foram fabricados em 2009. Em outras versões, os motores morreram e foram gravados por Saxo. Met een 1,1 benzina met 60pk onderaan het gamma em een ​​1,4 met 90pk bovenaan. Dieselen deed je toen met een 1.4 HDi encontrou 68 de 90pk. Recentere versies werden niet alleen krachtiger, maar ook zuiniger. Mais informações sobre a introdução da Startstop-technologie. Een 1.6 dieselmotor levert nu al tot 110pk. O Omdat elke C3 behoorlijk recent é, em princípio, um verso de um mínimo de veiligheidsvoorzieningen. Er é geen C3 te vinden die niet sobre Isofix bevestigingspunten voor kinderzitjes beschikt, die niet dez minste 2 airbags heeft do ABS ontbeert. Citrino C3 Pluriel Em 2003 introduzem de Fransen een um cabrio em uma base de C3. En eigenzinnig é echt geen understatement. Het modelo tinha verwijderbare dakbogen en een stoffen schuifdak dat je samen met de achterruit onder de koffervloer kon klappen. Het dak elektrisch openschuiven foi nog makkelijk, maar aan het overige kwam, erg veel geknutsel te pas. De auto foi geen sucesso de doorsleand, maar Citron hield het modelo wel em catalogus tot aan het eind van zn carrire em 2010. Een opvolger stanther echter niet op het programma. Citrino C3 Picasso Het Franse bedrijf foi em 2008 em ein erg wakkere bui toen het met de C3 Picasso een kleine broer apresentador para o groot geworden C4 Picasso. Morrer C3 Picasso lijkt echter em ninhos em gewone C3. Hij é vooral hoekig en origineel. Zn design blijkt daarbij bovendien erg goed bestand te zijn tegen de tijd. Alternatieven para o Citrino C3 Het B-segmento de van de automobelmarkt é erg druk bevolkt. Wie geen C3 vindt, wat gezien het ruime aanbod in ocasionalmente verwonderlijk zou zijn, kan dus nog eenvoudig uitwijken naar een Peugeot 207, Kia Rio, Hyundai Getz de i20, Fiat Punto. VW Polo, Skoda Fabia, Nissan Nota, Mazda 2, Opel Corsa, Renault Modos de Clio em zo kunnen nós mesmo welga doorgaan Tweedehands Citron C3 de Cromo de Citron C3 é een popular auto morre relatief goedkoop está em aankoop en minder waardevast é dan Zn Duitse concurrenten. Em algumas ocasiões, há uma questão de interesse e de interesse. Al vanaf een paar duizend euro zijn para descobrir exemplaren te vinden op 2dehands. be. Bijna mais recente exemplaren kosten dan weer tot 14,000. Er é também um ergómetro de gasolina.

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